Anuncie aqui!

Problemas

01/06/2011
Meltiquinho
Bom gente, muitas e muitas e muitas, e muitas pessoas, estavam me cochichando no jogo, me pedindo aqui no post pelo chat, na forúm, enfim em todos os lugares, me sobrecarregando de puro FLOOD por isso resolvi criar esse tópico, para tirar todos os tipo de dúvidas, sobre novo “método” de ganhar o novo item, e 40 queijos, e por fim a possibilidade de trocar a senha, atráves ao seu própio endereço de email.
PROBLEMAS MAIS COMUNS:

1- O E-MAIL NÃO CHEGA

Solução:
Confira na pasta de SPAM / LIXO ELETRÔNICO.
Gmail                                                      Hotmail
Se mesmo assim você não encontrar:
a) Espere mais um pouco, pois a não ser que você tenha colocado o endereço de email errado, ele VAI chegar.
b) Use outro e-mail, de preferencia de outro servidor
Segundo os usuários que responderam nesse tópico, o Hotmail demora bastante, e o Gmail é bem rápido.
Não posso confirmar nem negar pois testei tanto gmail, quanto hotmail quanto yahoo, e nos 3 casos, assim que abri a conta, o e-mail já tinha chegado.
Provavelmente a demora se dê por causa que muitas pessoas estão tentando ao mesmo tempo, deixando assim o servidor mais lento, então tenha calma 
2- Coloco o código certo, mas ele diz que o código está inválido
Solução:
Isso aconteceu pois você "solicitou" o código mais de uma vez. Quando você faz isso, somente o último código solicitado irá funcionar (todos os anteriores serãodescartados). Aguarde então a chega do último código, e então insira-o, que assim conseguirá realizar os procedimentos sem problema. 
- Observação:

Se você tiver um problema não incluido na lista acima, crie um novo comentarioNESSE POST, explicando o que está havendo que tentarei ajudar.
Espero ter ajudado todos os enloquediços, e desesperados ratos com problemas nesse recurso, querendo o item novo, ou 40 queijos, ou trocarem a senha. 
Creditos ao Grabde parceiro:Transformice a Toda hora!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DESCRIÇÃO-AQUI.